domingo, 20 de junho de 2010

CREIA NA PALAVRA E ELA SE CUMPRIRÁ

Mateus 8

16 E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos;

17 Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.

Nesta passagem aprendemos entre outros ensinamentos que o Senhor Jesus veio cumprir o que estava escrito, ao levarem a Ele muitos endemoninhados e enfermos Ele cumpriu o que estava escrito, ou seja, a vontade de Deus para a humanidade de curar e libertar a todos que querem ser curados e libertos da opressão de satanás, por isso ele levou nossas enfermidades e doenças com ele no madeiro. Se tivermos isto como verdade, e não ficarmos achando que Deus quer ver alguém doente, então nunca mais sofreremos, com doenças, mas esta é uma revelação que vem da palavra, só que quando Jesus estava na terra várias pessoas criam nisto, e hoje não sei porque os cristãos não creiam muito nisso, acham que não é bem assim, e acabam sofrendo sem necessidade, tudo na Palavra de Deus é pela fé e não por achismos e argumentos humanos que não valem nada, inclusive argumentos religiosos que acabam desviando o cristão do verdadeiro caminho que é Jesus Cristo.

O homem para viver verdadeiramente a vontade de Deus em sua vida precisa em primeiro lugar se despir de todo argumento que venha se opor ao conhecimento de Deus.

"Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;" (II Coríntios 10 : 5)


Flávio Franklin