terça-feira, 17 de março de 2009

A LUZ DO SENHOR


"Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz." (Daniel 2 : 22)

O senhor está sempre, o tempo todo com seus olhos que são como chamas de fogo nos observando e nos revelando o que está em oculto em nosso coração que não pertence a Ele, e que precisa ser tirado de nós, mas isto só ocorrerá se permitirmos ao Senhor que Ele tire de nós o que não lhe pertence.
Deus nos ama tanto que permite situações que vão acabar revelando o quanto existe em nosso coração que não pode existir, e que muitas vezes nem a gente sabe que tem escondido no mais profundo do nosso ser.
O Senhor quer nos tornar verdadeiramente santos, separados por Ele, por isso Ele tem que nos corrigir, revelando para nós toda impureza que carregamos apesar de sermos cristãos e amarmos o Senhor sobre todas as coisas.
"Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?" (Hebreus 12 : 7)
Perde muito o cristão que não vê a obra que o Senhor está fazendo em sua vida, que não observa o quanto o Senhor o trata para que se manifeste o que não é dele.
O Senhor Jesus quer que nós sejamos a expressão da verdade, que é a Palavra de Deus, e também é Ele próprio, mas para que isto ocorra e podermos ser verdadeiramente luz para este mundo que tanto necessita de luz (Mateus 5 : 14), é preciso nossa entrega total a Ele, a Sua Palavra.
Eu agradeço ao Senhor por a cada dia cuidar de mim, estar sempre querendo me corrigir revelando para mim o que tem de ruim em meu coração, para que eu possa pedir a Ele que tire de mim, pois quero andar em retidão na Sua Maravilhosa Palavra e poder dizer como disse Davi:
"Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo." (Salmos 27 : 4)
Temos que ter este desejo em nosso coração, de fazermos parte de Sua Palavra, e se não temos este desejo, então devemos pedir a Ele que brote este desejo em nosso coração, para que possamos ser usados por Ele, sermos servos e sacerdotes usados para Sua honra, para fazermos Sua vontade aqui na terra.

Flávio Franklin.

Nenhum comentário: