sábado, 5 de janeiro de 2013

DOIS SEGREDOS QUE NÃO MUDARAM

Assim diz o SENHOR: Mantende o juízo e fazei justiça, porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça, a manifestar-se. Bem-aventurado o homem que fizer isso, e o filho do homem que lançar mão disso, que se guarda de profanar o sábado e guarda a sua mão de perpetrar algum mal. Isaías 56.1,2

Uma grande notícia do Evangelho é que o diabo já foi expulso da posição que havia usurpado, quando enganou Adão, nosso primeiro pai. Jesus garantiu que havia chegado a hora do juízo deste mundo e, por isso, o príncipe deste mundo seria expulso (Jo 12.31), o que ocorreu no sacrifício do Senhor. Agora, Satanás não pode mais invadir sua vida e escravizar você. Isso só acontecerá se você deixar.
Deus já fez o julgamento do diabo: ele foi condenado (Jo 16.11); por isso, o maligno não tem mais condições de se levantar. Os que aceitam Jesus como Senhor de suas vidas e se entregam a Ele não precisam temer os poderes das trevas, pois lhes foi dada autoridade para pisar os piores demônios e também todo o poder do inimigo (Lc 10.19). A nossa salvação é a mais viva realidade.
Existem muitos cristãos sofrendo desnecessariamente pelo fato de não terem sido ensinados que a morte de Cristo os libertou de toda a opressão do Inferno. São pessoas que vivem doentes, ou dominadas por pecados e demais erros; contudo, quando aprendem o que lhes pertence em Cristo, elas passam a exercer o poder que lhes foi concedido sobre o reino do mal e, desse modo, começam a desfrutar do melhor de Deus.
Como filhos de Deus, devemos fazer uso dos nossos direitos em Jesus. Com isso, estaremos praticando os nossos atos de justiça. Na eternidade, haveremos de ver o Senhor Jesus vestido de linho fino, puro e resplandecente. Ora, isso fala muito a nosso respeito, pois o linho fino são as justiças que praticamos (Ap 19.8). Então, não deixe de assumir o que lhe pertence no Senhor.
Além disso, ao nascermos de novo, por termos aceitado Cristo como Salvador e Senhor da nossa vida, passamos a ser a justiça de Deus. Ora, isso foi feito pelo nosso Pai, que, apesar de nunca ter conhecido o pecado, fez Seu Filho tornar-Se pecado por nós. Tudo isso foi realizado para que fôssemos a Sua justiça (2 Co 5.21). Não somos meros pecadores perdoados, mas a justiça divina em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Não se dobre diante de tentação alguma. Você tem todas as condições de se livrar do seu sofrimento agora. Em Cristo, Deus o fez ser a justiça dEle; por isso, não se sujeite mais às pressões infernais. Neste momento, erga-se em Nome de Jesus e assuma seu lugar no Reino dos Céus. Então, você verá que o que exigir em Nome de Jesus será feito pelo poder de Deus.

Mensagem do Missionário,
R.R. Soares.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse R.R. Soares, charlatão, empregou a familia inteira com embuste de Dizimo, elegeu o irmão, filho, para cargos públicos...