quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

TESTEMUNHO DE CURA


Para honra e glória do Senhor Jesus venho testemunhar a cura recebida pela minha filha de 4 anos.
Quando minha filha nasceu, ela chorava muito e levamos ela em vários pediatras sem obter resultado algum, médicos diziam que ela chorava de fome.
Finalmente um médico descobriu que ela tinha refluxo acentuado, feitos exames foi constatada tal enfermidade.
Após quase três anos de tratamento com remédios ela conseguiu a cura, foi feito novo exame e nada constou.
Depois destes fatos, comecei a ler a Palavra de Deus, e o Senhor começou a me revelar seus segredos que Ele só revela a quem se entrega a Ele.
Então a pouco tempo minha filha começou a tossir muito principalmente a noite, de início começamos achar que era um resfriado passageiro, mais tarde pensamos que fosse alergia de alguma coisa que ficasse em seu quarto.
Particularmente através da aprendizagem que o Senhor me deu a respeito da prática da Palavra de Deus, sabia desde o início da crise de tosse que o diabo estava atacando minha filha.
Então após algumas idas na pediatra dela foi decidido fazer um exame para constatar se há ou não refluxo, tendo em vista aparentemente que o refluxo havia voltado.
Marcado então o dia e hora da realização do exame de nome REED, fiquei esperando o tal dia chegar, porém em meu coração Deus colocava confiança, e por isso eu orava dizendo que tal enfermidade não iria prosperar, que estava amaldiçoada em nome de Jesus, pois a Palavra de Deus é a verdade, e o que a contraria é a mentira.
"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido." (Isaías 53 : 4)
"Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados." (I Pedro 2 : 24)
Tomando posse destes dois versículos acima, tive a certeza que o Senhor ouvia a minha oração.
O que o cristão tem que saber e tomar posse é que o Senhor só quer o que é bom e jamais vai usar doenças para que sejamos fortalecidos, senão ele mesmo não teria sofrido tanto na cruz para leva-las.
Quem veio roubar, matar e destruir não foi o Senhor, pelo contrario foi seu inimigo, o Senhor veio para que tenhamos vida em abundância.
"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10 : 10)
Minha filha então fez o exame, o detalhe foi que logo após fazer o REED, o técnico que vira as radiografias, disse a minha esposa que ela estava com refluxo acentuado.
Minha esposa contou para mim o que o técnico disse, logo satanás como é de praxe disse uma mentira em minha mente, para tentar me desviar da Palavra de Deus.
Ele disse: “Será que não vai precisar fazer cirurgia?”...
"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;" (João 10 : 27)
Como conheço a voz do meu Pastor, sabia que não era o Senhor que estava me dizendo tais palavras em minha mente e comecei a repreendê-las.
Fomos então no dia seguinte pegar o exame, para surpresa de minha esposa e alegria minha e minha filha, no exame deu que minha filha não tinha refluxo algum.
Imediatamente glorifiquei o nome do Senhor, que ouviu minhas orações e é fiel e justo em Sua Palavra.
Irmãos não basta ler a Bíblia, ir na igreja ou orar muito, a diferença em o que serve e o que não serve ao Senhor está em guardar e praticar Sua Palavra, Seu Mandamento.
Pratique e verás a glória de Deus.
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." (João 14 : 21)
Flávio Franklin.

Nenhum comentário: