sábado, 7 de março de 2009

TUDO ERRADO!


Aborto, assassinato, sequestro, violência, homossexualismo, doenças, etc,etc,etc...e mais e mais desgraças, porque?
Simples, porque o ser humano não quer saber onde está Deus que o fez.
"Porém ninguém diz: Onde está Deus que me criou, que dá salmos durante a noite;" (Jó 35 : 10)
Atualmente estamos vendo uma enxurrada de desgraças acontecendo pelo mundo afora e mostradas pela mídia, pessoas que fazem protestos a todo momento, porque seus entes queridos foram assassinados a troco de nada.
Porém toda culpa é nossa, ou melhor de todo ser humano, pois a solução para todas coisas horríveis que estão acontecendo no mundo encontra-se somente na Palavra de Deus, não é religião não, aliás vão me desculpar os religiosos mas religião é outra desgraça criada pelo ser humano fazendo lógico a vontade de satanás pois a religião separa o homem de Deus, religião é só letra, e a letra mata.
"O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica." (II Coríntios 3 : 6)
Pessoas reclamam de seus filhos ficarem revoltados ou virarem drogados ou até homossexuais, mas ao invés de se entregarem ao caminho correto que é guardar os mandamentos do Senhor, os deixam assistir pela televisão coisas que abominem a Deus, novelas que cultuam vários deuses, pessoas violentas como sendo normais, homossexuais tendo suas práticas como normais, enfim tudo errado, enquanto a Palavra de Deus diz:
"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." (Provérbios 22 : 6)
Que caminho, caminho que nosso avô ensinou nosso pai, e que devemos ensinar nossos filhos? Não, mil vezes não, só há um caminho:
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6)
Hoje tem uma multidão de pessoas discutindo sobre aborto, tem até cristãos que só faltam partir para a violência porque as pessoas estão a favor de assassinatos de fetos indefesos, eu particularmente, por seguir os mandamentos do Senhor e Sua maravilhosa Palavra sou totalmente contra o ato de abortar, por uma principal razão:
"Não matarás." (Deuteronômio 5 : 17)
Mas o pecado do aborto é para Deus tão abominável como uma “simples” mentira, as pessoas que andam de acordo com o mundo, que ainda não aceitaram o Senhor Jesus como único e suficiente salvador, ou seja estão caminhando para perdição eterna, mentem, então cometem tudo que contraria a Palavra de Deus, inclusive abortos.
O que resta para o povo de Deus não é brigar, ficar irritado, entrar na justiça porque querem legalizar o aborto, e sim orar para que o maior número de pessoas aceitem o Senhor Jesus como pai,
orar também para que o nosso Brasil deixe de ser um dos países mais idólatras do mundo para ser um pais verdadeiramente cristão, que guarde os mandamentos do Senhor.
O andar pela Palavra do Senhor é o antídoto para todo o mal que está assolando o mundo inteiro.
"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." (Oséias 4 : 6)
Se esquecermos da Palavra de Deus, Deus não pode fazer nada por nós.
“Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver.” (II Timóteo 3 : 16)

Com amor,
Flávio Franklin

Nenhum comentário: