sábado, 13 de junho de 2009

VOCÊ QUER O MELHOR?

"Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o melhor desta terra." (Isaías 1 : 19)
Nesta passagem da Bíblia, o Senhor é direto em nos dizer que para andarmos felizes e comermos o melhor desta terra, ou seja usufruirmos do melhor que há na terra devemos querer e obedecer a Seus Mandamentos.
Se você é cristão e tem sofrido sendo oprimido, está em depressão, ou nada dá certo para você, então meu irmão é porque há algo de errado com você.
Você pode até estar querendo o melhor, só que talvez você não está obedecendo a Palavra de Deus em algum item, para isto é importante orar ao Senhor e pedir para Ele lhe mostrar onde esta em sua vida algo que possa estar atrapalhando o Senhor de agir em seu favor.
O cristão não pode viver sofrendo, triste como um derrotado, pelo contrario a Palavra diz que os justos tem alegria e abundância de fartura.
"Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente." (Salmos 16 : 11)
"Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria." (Salmos 68 : 3)
Meu irmão, se há algo em sua vida que está deixando você triste, digo que satanás é este algo, o diabo não quer que você viva alegre, ele quer derrotar você, e tenta a todo custo nos afastar do Senhor, da Palavra de Deus, pois se estivermos afastados da Palavra sofreremos.
A Palavra de Deus é nosso refúgio, nossa força e o poder de Deus.
Obedecer a Palavra de Deus inclui tudo o que está escrito nela inclusive a de exercer o poder que o Senhor dá a todos os cristãos. Poder de aniquilar o diabo e todo inferno que se levante em sua vida.
Se obedecermos a Palavra de Deus o diabo foge de nós, ele não tem força contra a Palavra de Deus.
"Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum." (Lucas 10 : 19)
"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4 : 7)
Use o poder da Palavra de Deus que o Senhor nos deu e obedeça completamente e seja muito feliz.

Flávio Franklin

Nenhum comentário: