segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O SEGREDO DE DANIEL

Ao lermos na Bíblia sobre Daniel, vemos que tudo que aconteceu com ele, todas as vitórias que o Senhor o concedeu, enfim tudo tem um segredo, segredo este que para nós hoje também está valendo, o rei Dario, apesar de não ser judeu reconheceu este segredo.

"Então o rei (Dario) ordenou que trouxessem a Daniel, e lançaram-no na cova dos leões. E, falando o rei, disse a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves, ele te livrará." (Daniel 6 : 16)

O que Daniel fazia era somente servir ao Senhor Deus CONTINUAMENTE, e por este motivo Daniel foi feito presidente do reino de Dario, ou seja depois do rei ele era o mais poderoso do reino.

Muitas vezes servimos a Deus quando estamos passando por alguma dificuldade, mas não é bom que seja assim, devemos adorar e servir ao Senhor constantemente, independente do que estivermos passando.

Daniel 6

1 E pareceu bem a Dario constituir sobre o reino cento e vinte príncipes, que estivessem sobre todo o reino;

2 E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano.

3 Então o mesmo Daniel sobrepujou a estes presidentes e príncipes; porque nele havia um espírito excelente; e o rei pensava constituí-lo sobre todo o reino.

Se começarmos a ter intimidade com o Senhor agirmos também como Daniel agia, servindo a Deus continuamente, alcançaremos as bênçãos do Senhor.

Meus amados, independente do que estejamos passando, saiba que o Senhor espera que cada um de nós o sirva de verdade e com o coração voluntário, continuamente.

Flávio Franklin.

Nenhum comentário: