sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ex-pai de Santo

Testemunho de um ex-pai de "santo"
Amados eu era de uma família muito religiosa, ligada na área da magia negra e do candoblé. No ano de 1993 percebi que comecei a ficar muito doente, desmaiava constantemente e comecei a ter ataque epilético. No momento a melhor solução seria procurar um médico, onde ele pediu vários exames, logo já saiu o diagnóstico e para a minha surpresa foi constatado que havia um tumor na minha cabeça provocado por bicho de porco e que estava dentro do meu célebro, que necessitava urgentemente de uma cirurgia, mas que infelizmente eu corria um alto risco de vida. Quando sai do consultório do médico eu já não enxergava mais nada, meus olhos cheios de lágrimas comecei a chorar desesperado. Com muito medo eu pensava: "E agora, o que vai ser de mim!" Foi quando que no meio do caminho encontrei uma igreja, e ainda chorando, pedi para que me fizesse uma oração. Ele me pediu naquela época 50 cruzeiros. Naquele momento eu não tinha aquela quantia. Então sai dali sem resposta e ainda pior. Derrepente encontrei uma amiga ela me perguntou o que estava acontecendo comigo. Então, contei a ela o que o médico tinha acabado de me falar. Ela me disse que podia me ajudar. Naquela hora eu pensei que havia encontrado uma solução para a minha doença, mas eu estava completamente enganado.Então aquela minha amiga me levou para um centro de macumbaria. Chegando lá fui recebido por um homem de roupas brancas, e me levou em uma sala que tinha muitas imagens de esculturas, eu não tinha o entendimento que eu tenho hoje que a bíblia diz: Isaias 59.10 "Apalpamos as paredes como cegos, sim, como os que não têm olhos, andamos apalpando; tropeçamos ao meio-dia como nas trevas e entre os robustos somos como mortos."Aquele homem usa do por um espírito maligno me disse que o que estava acontecendo comigo era guerra de santo na minha cabeça e que eu não precisava fazer cirurgia.Fiquei feliz porque tudo que eu queria era receber uma cura, e não importava de que jeito isso aconteceria, enganei-me de novo pois hoje eu conheço que não há outro Deus e que somente Jesus é o caminho a verdade e a vida e Ele diz em Mateus 11:28 “Vinde a mim todos os cansados e oprimidos que eu vos aliviarei”Foi então que passei a fazer tudo o que aquele homem me pedia. O primeiro trabalho ele me cobrou 3 cruzeiros e depois foi feito outros trabalhos, cada vez mais caro e aquele espírito maligno exigia mais de mim. Até que um dia aquele homem falou que podia fazer a cirurgia e foi no momento da operação que eu tive várias paradas cardíacas e para o médico eu já estava morto, e naquele momento um brilho invadiu o quarto onde eu estava sendo operado, e algo muito forte impediu a minha morte. Ali eu já pude sentir o brilho de Jesus em minha vida, me chamando das trevas para a sua maravilhosa Luz, como diz a Palavra. Lucas 2.9 “ E um anjo do Senhor desceu..., e a glória do Senhor brilhou ..”Eu não sabia que eram os demônios que me dominava e eu fazia tudo que ele me pedia, ele dizia para mim que eu tinha uma grande luz que me acompanhava, mas eu não podia imaginar que era tudo mentira porque a luz não tem comunhão com as trevas; Assim passaram mais de 3 anos e novamente comecei a sentir tudo de novo os sintomas da enfermidade, e feito novo exame, apareceu outro tumor só que desta vez ele estava alojado em uma parte do celebro que é muito difícil a cirurgia, e que a operação poderia ser fatal. Amados não se deixe enganar pois o inimigo veio a Bíblia diz em,• João 10:10 O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu (Jesus) vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Então os médicos não me operaram, só aumentaram os remédios e me avisaram que eu tinha poucos dias de vida. Fiquei desesperado eu não queria morrer desta maneira com os dias contados. Amados o desespero tomou conta de mim, sem pensar em nada fui novamente para pedir ajuda ao demônio e ele ma falou que eu teria que dar obrigação para ele só que desta vez a quantia era ainda maior e o custo era dobrado, era 4 mil reais. Ele disse que já estava determinado que eu era pai de Santo por herança ficou conhecido como Walter xangó. Fiz muitos trabalhos e feitiçarias com a ajuda de muitos demônios. Mas a palavra de Deus nos diz .Neemias 13:2b “Mas o nosso Deus converteu a maldição em bênção.”Meus amados e queridos irmãos hoje tudo isso esta acabado. Porque amados conheci um Deus Maravilhoso, conheci amados a verdadeira salvação em Cristo Jesus. Somente ele pode me dar a cura que eu tanto procurava, e para ele não existe preço, para ele amados não existe o desespero, não existe a distância amados, para Jesus não existe o medo. Amados, Deus criou o mundo para ser dominado pelo homem. Com o pecado original, Satanás tornou-se o senhor do mundo. Mas meus irmãos Jesus, o cordeiro que foi sacrificado para o perdão dos nossos pecados retomou a autoridade que Deus dera ao homem, bem como restaurou a nossa comunhão com o Pai.Meus amados, hoje todos aqueles que recebem ao Senhor Jesus como o Senhor e Salvador possuem autoridade sobre todas as coisas. Somente por esta razão que eu aceitei a Jesus como meu único Salvador, eu recebi este milagre que foi a minha cura que eu tanto buscava. Muitas vêzes, os filhos de Deus vivem derrotados por não compreenderem o poder que tem Jesus. Mas eu quero dizer aos irmãos que não existe ninguém melhor e maior que o nosso Senhor Jesus.Sabe onde você pode encontrar Jesus?Apocalipse 3:20 "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo."Ai dentro do seu coração. Faça como eu amados irmãos, recebam a Jesus como seu único e suficiente Salvador e que assim seja em nome do Senhor Jesus. Amém!Que a paz do senhor esteja em vossos corações.Amém! Amém!
Testemunho do irmão Walter.

Nenhum comentário: